quinta-feira, 14 de julho de 2016

Somente Nele...



Jesus
Somente Nele encontro força...
Somente Nele posso descansar...
Meu exemplo
Meu ar
Minha vida
Meu reles tudo a ti entrego
Sei que é pouco
Mas ensina me a ser fiel a Ti em todo o tempo o tempo todo Senhor
Quero te alegrar
Aleluia ao meu Rei. Ao nosso Rei
Jesus

Foi por e para você 
Que tudo Ele suportou
Então não chores mais,
Sê forte
Levante
Prossiga

Him alone against force ...
Only in Him can rest ...
My example
My air
My life
My paltry everything you give
I know it's just
But teach me to be faithful to you all the time all the time Lord
I want to cheer you up
Hallelujah to my King. When our King

It was by and for you
He endured everything
So do not cry anymore,
Be strong
lift up
proceed

Nenhum comentário:

Postar um comentário