quarta-feira, 13 de julho de 2016

Canseira


É...
As vezes dá uma canseira...
Um desanimo...
Uma tristeza...
Uma vontade...
Que nem sei porque...
Pra que...
Aí...
Paro...
Paro tudo...
Paro geral...
Por segundos...
E lembro...
Meu foco é...
...
....
....
....
Prosseguir e vencer, vencer a mim mesma...
Meus medos, meus anseios, meus traumas, meus desamores, meus inimigos, meus ...
Sempre meus...
Aqui não há nada seu...
Pois tudo o que me fere, me aterroriza está em mim...
E é de mim que tirarei e prosseguirei...
Não chore...
Você não venceu e nem perdeu...
O que move não é minha morte e sim o meu viver...
Por isso vivo para que tu vivas.
E luto e venço os monstros que tentam sair de mim e engolir-me...
Vou seguir em frente...

2 comentários:

  1. bom dia Lurdinei! visite o Momento Versículos (www.momentoversiculos.com); ... estarei compartilhando seu edificante blog lá! bjão, fica na Paz junto de toda família! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga.Muito obrigada por tudo estou visitando sim, se precisar de algo estou a disposição. Super beijo. Deus a abençoe grandiosamente.
      \Visite e participe do blog venha nos abençoar com a sua presença edificante, http://igrejaministeriojesuseocaminho.blogspot.com.br/

      Excluir