domingo, 19 de abril de 2015

Te darias adeus

Te darias adeus
 
Se porventura eu a consciência perdesse.
Se acaso o tempo sumisse.
Se acaso a vida fugisse.
Se acaso tu partistes
Se acaso o sol não mais brilhasse
Se acaso o vento queimasse
Se acaso a terra derretesse
Se acaso o mar secasse
Se acaso a lua não mais voltasse
Se acaso as estrelas caíssem
Se acaso o céu eu não mais olhasse
Se acaso em Deus eu não mais acreditasse
Mesmo que tu partas ou eu
É impossível dizer-te adeus
Pois somos um só em Deus
Eternamente
Tu e Eu
Para sempre amigos
Nunca dizemos Adeus

Lurdinei S Lines Coelho
29/03/2011
Obrigado Senhor por tudo
Que cada dom que tu me deste eu saiba usar em seu nome, para levar a quem necessita o seu amor imenso e incalculável.
Se choras agora é porque não vistes La fora o que Deus preparou para ti, corra busque o que é teu o Tempo não espera, o que é seu é seu mas vá agora para que em sua vida vc aproveite o Maximo do que Deus tem para ti.



Um comentário: