domingo, 29 de março de 2015

Presa

                      Presa
   
                          Sinto-me presa em um corpo pequeno e frágil
                                           Há conceitos e preconceitos que se quer sei quem criou
Há leis que não edificam porem prejudicam quando não cumpridas
Há rituais que dizem ser o correto porem todos se prendem a eles de maneira que um cuida do outro para que se cumpra sinal de que não é tão certo assim, e sim uma prisão
Há ideias que nem sempre acredito porem não ouso duvidar
Há valores que inventaram e que para mim nada valem
Há pessoas que nem sei quem são e para onde vão
Há crenças que vem de tempos que se quer sei se realmente existiram.
Às vezes me sinto tão estranha em meu corpo que desejo partir e deixa-lo aqui, mas para onde ir se não sei de onde vim.
O certo é que alguns chegam e outros partem de onde para onde são apenas boatos.
Certeza ninguém pode dar até que chegue sua partida
Então porque ser prisioneiro e não livre
É o bom de tudo é que ao crer em Deus, libertei -me de muitos preconceitos não contigo, mas comigo mesma.
Passei amar o que não sabia crer no que não via ouvir o que não ouvia ver como não via sentir o que não sentia viver como não vivia
Há obrigado  por me libertar dessa prisão, chamada “eu”
Fazer ir pouco a pouco a ti

Autoria- Lurdinei de Souza Lines Coelho

2 comentários: